Quarto nrº 2

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Quarto nrº 2

Mensagem  Mikaela Olsen em Ter Fev 21, 2012 4:34 am

- Ah sim - revirei os olhos. Direcionei-o para o meu quarto depois de tantas voltas e uma longa caminhada desde a praia ao colégio. - É ali - apontei para a porta do meu quarto sentindo-me ser transportada para este. - Agora és o meu médico é? - interroguei rindo-me de seguida.

Mikaela Olsen

Ver perfil do usuário

Mensagem  Christopher Gray em Ter Fev 21, 2012 4:38 am

Dei um leve empurrão na porta e entrei fechando-a logo de seguida. Andei até à cama dela onde a pousei deitando-a em cima de algumas almofadas - Por acaso sou mesmo médico - sorri orgulhoso de mim mesmo enquanto abri a caixa de primeiros socorros que tinha ido buscar. Desatei a blusa do seu braço e meti um pouco de desinfetante num pouco de algodão - Isto agora é capaz de doer um bocado - avisei pressionando o algodão contra o seu braço ferido.

Christopher Gray

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mikaela Olsen em Ter Fev 21, 2012 4:42 am

- És médico mas não tens lá muito jeitinho - gozei. Senti o ardor do algodão a pressionar o corte o que me fez guinchar de dor. - Autch! és mesmo brutinho tu - respondi frustrada enterrando a cara nas almofadas. - Tens... Namorada? - perguntei um pouco curiosa.

Mikaela Olsen

Ver perfil do usuário

Mensagem  Christopher Gray em Ter Fev 21, 2012 4:45 am

-E tu és mesmo fraquinha - quando achei que já estava bom tirei o algodão do sítio e no seu ligar meti um penso que tapava toda a ferida protegendo-a - Tenho, és tu - respondi gozando com ela e deitando o algodão usado no lixo. Fechei a caixa dos primeiros socorros e levantei-me - Bem, já fiz o meu dever, estás sã e salva agora devo retirar-me.

Christopher Gray

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mikaela Olsen em Ter Fev 21, 2012 4:48 am

- Ai sim? Não chegaste a fazer o pedido de namoro então... - revelei fingido-me chocada. Não era meu hábito andar por aí a pedinchar aos rapazes para ficarem comigo, mas sinceramente não queria ficar sozinha naquele quarto. - Não vás... - esperei a sua resposta.

Mikaela Olsen

Ver perfil do usuário

Mensagem  Christopher Gray em Ter Fev 21, 2012 4:50 am

-É, eu achei que não era preciso - virei-me para a porta mas ainda voltei a virar-me para ela - Tu estás com febre? - perguntei um pouco espantado por ela não querer que eu fosse - Afinal tenho razão e tu gostaste mesmo de mim... Mas se queres assim tanto a minha presença eu fico - armei-me em parvo e saltei para a cama deitando-me a seu lado.

Christopher Gray

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mikaela Olsen em Ter Fev 21, 2012 4:53 am

- Não... Só não quero ficar aqui sozinha... - admiti. - Lá estás tu armado em convencido - revelei revirando os olhos. Cheguei-me mais para si sentido o calor que vinha do seu corpo. - Obrigada - proferi baixinho.

Mikaela Olsen

Ver perfil do usuário

Mensagem  Christopher Gray em Ter Fev 21, 2012 4:55 am

Sorri para mim mesmo ao senti-la chegar-se mais para mim - Realista princesa - pus um braço à volta da sua cintura e puxei-a mais para mi, deixando-nos colados - Agora dorme para ficares boa depressa - massajei-lhe as costas enquanto a via adormecer e acabei por adormecer com ela pouco tempo depois.

Christopher Gray

Ver perfil do usuário

Mensagem  Catheline Hunt em Ter Fev 21, 2012 11:54 am

Conduzi Sam de volta ao meu quarto que continuava terrivelmente preocupado com a irmã. Abri a porta do quarto e deparei-me com uma rapariga loira, provavelmente Mikaela, deitada lado a lado com um rapaz que eu também não conhecia. Virei-me de frente para Sam pondo a mão no seu peito empurrando-o - Ai está tanto calor aqui, não queres antes ir passear no jardim? - perguntei tentando ao máximo safar Mikaela de ser apanhada pelo irmão.

Catheline Hunt

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sam Olsen em Ter Fev 21, 2012 11:58 am

Achei de tal modo estranho aquela mudança de ideias muito rápida. - Quem é que está ali? - revirei os olhos já tentado adivinhar com quem Mikaela estava. - Catheline vá lá deixa-me ver. - Consegui escapar-me do seu braço e quando olhei em frente vi Mikaela com outro gajo. - O quê? - gritei mal entrei no quarto.

Sam Olsen

Ver perfil do usuário

Mensagem  Catheline Hunt em Ter Fev 21, 2012 12:09 pm

-Não está ninguém Sam - tentei impedi-lo de passar mas ele era mais forte que eu e conseguiu entrar no quarto ficando completamente chocado e exaltado com o que estava a ver - Calma - pedi agarrando-o no braço tentando que ele se acalmasse - Eles estão só a dormir - expliquei.

Catheline Hunt

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sam Olsen em Ter Fev 21, 2012 10:39 pm

- Ela mal acabou de chegar e já está enfiada na cama com outro - revirei os olhos tentando confiar no que Catheline estava a dizer. Saí cuidadosamente do quarto tentando não fazer barulho. - Eu logo depois falo com ela - voltei a revirar os olhos olhando Catheline.

Sam Olsen

Ver perfil do usuário

Mensagem  Catheline Hunt em Qua Fev 22, 2012 6:45 pm

Saí do quarto atrás dele e fechei a porta encostando-me a ela - Vais-te embora? - perguntei não tentando demonstrar qualquer sentimento que não devesse ser mostrado.

Catheline Hunt

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sam Olsen em Qua Fev 22, 2012 6:50 pm

- Não sei - disse. - Queres vir? - interroguei olhando-a nos olhos. - É melhor não... quer dizer... a não ser que tu queiras ir... - atrapalhei-me um pouco ao proferir aquelas palavras, pois já há muito que não tinha contato com raparigas, só Mikaela, que já estava com outro. Revirei os olhos.

Sam Olsen

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: