Bar Escolar
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Re: Bar Escolar
Fui até ao bar do colégio e vi que este estava praticamente vazio. Pedi um sumo natural de maça e fui-me sentar numa mesa ao canto, esperando para ver se aparecia alguém.

Elizabeth Night- Mensagens: 191
Tinha acabado de entregar a minha candidatura. Ainda tinha de aguardar algum tempo até receber a resposta final.
Cansado do longo dia, dirigi-me até ao bar da escola, desejoso por um bom café. Tal como o resto do colégio, também aquele sitío era calmo, fazendo-me pensar mais uma vez em como o Fusion era um bom colégio onde dar aulas.
- Um café, duplo e sem açúcar - Pedi, tirando a minha carteira do bolso.
- Aqui tem. - Disse a funcionária, pondo a chávena em cima do balcão.
Paguei e peguei na chávena - Obrigada.. Fui até uma mesa e sentei-me, depis olhei em redor. Apenas uma jovem se encontrava ali.
Cansado do longo dia, dirigi-me até ao bar da escola, desejoso por um bom café. Tal como o resto do colégio, também aquele sitío era calmo, fazendo-me pensar mais uma vez em como o Fusion era um bom colégio onde dar aulas.
- Um café, duplo e sem açúcar - Pedi, tirando a minha carteira do bolso.
- Aqui tem. - Disse a funcionária, pondo a chávena em cima do balcão.
Paguei e peguei na chávena - Obrigada.. Fui até uma mesa e sentei-me, depis olhei em redor. Apenas uma jovem se encontrava ali.

Vane Hunter- Mensagens: 184
Vi-o pedir um café, uma aparência bonita, um porte fisico apresentável, não devia ser aluno mas também parecia novo para professor. Encolhi os ombros mas vi que olhara uma vez para mim, fazendo-me levantar a sobrancelha.
Sorri e continuei a beber o sumo, descontraidamente.
Sorri e continuei a beber o sumo, descontraidamente.

Quando os nossos olhares se cruzaram, não evitei em fazer um sorriso. Dei mais um gole no meu café e aproveitei para dar uma olhadela no telemovél.

Sorriu-me e olhei-o, curiosa. Tracei a perna e estudei-o. Seria professor? Se era, estava muito bem conservado.
- Pode trazer-me um croissant de chocolate? - Pedi à empregada, que me acenou afirmativamente.
Quando voltou com a comida, olhei-o novamente.
- Pode trazer-me um croissant de chocolate? - Pedi à empregada, que me acenou afirmativamente.
Quando voltou com a comida, olhei-o novamente.

Ela aproximou-se do balcão, fazendo-me mirar cada passo que dava. Mas mantive-me quieto, apesar da vontade de ir ter com ela e lhe falar. Ela parecia tão jovem, teria de ser uma aluna. Decidi arriscar, afinal ainda nem sabia se tinha sido colocado ou não. Levantei-me e dirigi-me até ela, em passo lentos e calmos. Fiquei a uma consideravél distância dela, e sem vontade pedi mais um café à funcionária.

Ouvi a sua voz a pedir um café e fiquei,silenciosamente, a cortar em dois o croissant. Senti-o cada vez mais perto e sorri, olhando-o nos olhos.
-Olá. - E sorri.
-Olá. - E sorri.

- Olá - Respondi-lhe. Peguei no café e dei um gole rápido - Estava ali a questionar-me qual seria o seu nome. Será que tenho oportunidade de descobrir agora? - Perguntei, directamente num tom usual.

Sorri com a formalidade que estava a utilizar.
-Elizabeth e o seu? - Olhei, agora detalhadamente, para a sua cara.
Estiquei-me na direcção dos guardanapos e olhei para ele, fugazmente.
-Elizabeth e o seu? - Olhei, agora detalhadamente, para a sua cara.
Estiquei-me na direcção dos guardanapos e olhei para ele, fugazmente.

- Vane. Vane Hunter - Respondi, ao mesmo tempo que lhe passava os guardanapos - É um prazer conhecê-la Elizabeth.

Agradeci os guardanapos e toquei ligeiramente na sua mão ao recebê-los.
-Pode tratar-me por tu. O prazer é todo meu, Vane.
Fui sentar-me numa mesa mais próxima do balcão e fiz sinal para que,se quisesse, se juntar a mim.
-Pode tratar-me por tu. O prazer é todo meu, Vane.
Fui sentar-me numa mesa mais próxima do balcão e fiz sinal para que,se quisesse, se juntar a mim.

Agarrei na minha chávena de café, e segui-a até à mesa. Sentei-me à sua frente, de forma a poder encará-la. - É aluna... - Corrigi-me - És aluna aqui do colégio Elizabeth?

Mordi o lábio, com divertimento, quando reparei no seu lapso.
- Sim, acabei de chegar. E tu, você? - Perguntei, com medo de que o tu fosse demasiado pessoal , visto que me tratara sempre formalmente.
- Sim, acabei de chegar. E tu, você? - Perguntei, com medo de que o tu fosse demasiado pessoal , visto que me tratara sempre formalmente.

- Não é preciso formalidades - Acrescentei, devido ás suas tentativas - Eu ainda não sou nada. Entreguei o meu curriculo esta tarde, para leccionar o curso de Criminologia.

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Histórico escolar basta?
» DIRECTOR ESCOLAR ACUSADO DE FAVORECER FILHO DA MINISTRA
» ja aconteceu com alguem a pm verificar a autenticidade do documento escolar?
» (PUCCAMP) - prova escolar
» Problema - (verba escolar)
» DIRECTOR ESCOLAR ACUSADO DE FAVORECER FILHO DA MINISTRA
» ja aconteceu com alguem a pm verificar a autenticidade do documento escolar?
» (PUCCAMP) - prova escolar
» Problema - (verba escolar)
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: